Dia de Iemanjá! Odoyá, Grande Mãe.

Dia de Iemanjá! Odoyá, Grande Mãe.

Hoje é um dia especial onde se homenageia uma das deidades oriunda da lenda de Iorubá mais famosas e bem aceitas no Brasil.

O dia de Iemanjá é comemorado no Brasil todo de varias formas com festejos e rituais.

Seja Dandalunda, Janaina, Mucunã, Maria, Princesa de Aiocá, Marabô ou simplesmente Iemanjá, O Portal Lughnasadh relembra e homenageia essa Grande Mãe Sagrada muito querida e amada pelo Brasil.

Essa postagem é rápida e simples. O Portal em breve irá publicar um vídeo sobre essa Yabá querida, onde serão esmiuçadas sua existência, história, devoção e características.

Aguarde!

Como homenagem, deixamos um vídeo de nossa colaboradora e editora Cissa Maya, Instrutora de Dança Folclórica dos Orixás, com uma execução de uma coreografia especial para Iemanjá.

Odoyá!

Thiago é Terapeuta Holístico, Astrólogo, Oraculista, Dançarino e Instrutor de Danças Ciganas. Criador e fundador do Portal Lughnasadh. Busca comunicar ao mundo ideias e propostas a fim de semear boas vibrações e caminhos para a boa aventurança. Além de comunicar, Thiago busca desenvolver idéias para o desenvolvimento do Sagrado Masculino para a melhor vivência comunitária.

Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Parabéns!!! Linda iniciativa

Comente...