Dia 23 – O Portal de Virgem

Dia 23 – O Portal de Virgem

alinhamento

Este portal do dia 23 possuem textos complexos e muito bem embasados por profissionais estudiosos de muitas literaturas religiosas que fazem paralelo com conhecimentos bíblicos, astronômicos e astrológicos. Há espiritualistas dizendo que isso marca a transição da Terra como um planeta de Expiação e provas para Regeneração.

Contudo, há muitas canalizações de entidades pelos nossos irmãos médiuns dizendo isso em datas diferentes. Precisamos entender que estamos ainda aprisionados a barreira do tempo. Com isso, é libertador, seguro, leve e diria até acurado dizer essa transição é um processo gradual.

Tivemos a um tempo atrás a conexão com o portal de Leão que era um alinhamento com a Estrela Sirius (nos conectando a uma faixa vibratória mais sutil e a consciência unificada). Agora há este alinhamento muito bem descrito neste link com a estrela Regulus e envolvendo a constelação de Virgem.

http://www.ordemsecreta.com.br/alinhamento-planetario-escuridao-e-fim-na-terra-verdade-revelada/

Foi dito na mensagem das cartas nesta semana sobre a nossa convivência com a sobra interior, sobre a aceitação dos reais propósitos de alma e o mais importante, como aplica-los em nossa realidade concreta e diária. Este é o ensinamento sagrado de Virgem.

http://lughnasadh.com.br/mensagem-sobre-a-nossa-sombra/

O portal de Virgem possui essa avalanche de informações. E de fato todas estão corretas. Então aqui vai a contribuição.

Já diziam os druidas que a maestria da vida é a convivência equilibrada das leis físicas e espirituais. Esta é a tônica da lei e da maestria.

Cada um carrega em si seu propósito pessoal. Aquela centelha que brilha na posição solar de seu mapa que é o chamado e missão da alma. Aplicá-la na realidade envolve uma série de desafios. Desafios estes que nos faz mergulhar na matéria, nos procedimentos, na convivência com o próximo, nas relações.

E o que isso tem a ver com a transformação de expiação e provas para a regeneração?

Quando falamos de entender, aceitar e parar de lutar contra a sombra e sim aceita-la para conviver de forma equilibrada a fim de apaziguá-la e enchê-la de luz, estamos em um caminho mais leve e harmonioso para o processo de trilhar o caminho da vida e de realizar os propósitos. Virgem em nossa manifestação material encara essa dificuldade para realizar seus propósitos de forma tranqüila, pois a mente e as dificuldades de lidar com as emoções neste plano turvam o sentir, o se entregar, o acreditar. Com isso, os procedimentos padrões da vida, do dia a dia, do “fazer e acontecer” possuem um crivo no controle, que é intimamente ligado a falta de fé e desconexão com o amor.

Esse chamado de equilibrar as leis físicas e materiais em nossa vida prática e cotidiana é um chamado para todo mundo. Everybody!

alinhamento2

A espiritualidade não se vive apenas no alto da montanha em contato com o velho sábio barbudo auto exilado, não se vive apenas nos centros religiosos. Nos espaços sagrados.

Viva a espiritualidade no acordar, no tomar café, no andar de mãos dadas com o(a) namorado(a). Viva seu espaço sagrado na sua sala, na sua cama, dentro do seu corpo.

Esta mudança de foco, de observação e de entendimento é um passo importantíssimo para um novo momento onde buscamos a regeneração de viver.

Tenhamos fé.

Estejamos na Luz

Um dia 23/09/2017 abençoado a todos.

Thiago é Terapeuta Holístico, Astrólogo, Oraculista, Dançarino e Instrutor de Danças Ciganas. Criador e fundador do Portal Lughnasadh. Busca comunicar ao mundo ideias e propostas a fim de semear boas vibrações e caminhos para a boa aventurança. Além de comunicar, Thiago busca desenvolver idéias para o desenvolvimento do Sagrado Masculino para a melhor vivência comunitária.

Bookmark the permalink.

Comente...