Céu da Semana 29-01-2018

Céu da Semana 29-01-2018

O Sol evolui em Aquário e a Lua cresce em Câncer, Leão e inicia seu minguante em Virgem e Libra.

Temos nesta semana um acontecimento interessante. Quarta feira haverá um eclipse em algumas partes do mundo, contudo este eclipse faz uma curiosa conjunção, Lua com Nodo Norte e Sol com Nodo Sul.

Traduzindo (rs):

O conceito dos Nodos se relaciona com assuntos cármicos, o que temos de marca em nossas vivências e que carregamos conosco, ao passo que aponta um caminho de equilíbrio e cura desse carma. Haverá quarta-feira um texto sobre isso aqui. Para você já saber, será um dia muito apropriado para a reflexão interna e meditação, exercícios de cura cármica, pessoal, transcendental. Os signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) poderão ser mais fortemente influenciados.

A disposição dos outros planetas desde Escorpião até Peixes trazem uma roupagem energética específica para essa semana. Teremos a entrada de Mercúrio em Aquário para fazer companhia com o Sol e Vênus.

Há de se tomar cuidado por um lado e aproveitar do outro. Com a presença de Saturno, Plutão e Lilith em Capricórnio, o conceito político revolucionário de Aquário pode vir com força e gerar conflitos ideológicos, cisões, principalmente no campo político. Pessoal, já estamos vendo grandes celeumas e brigas atualmente por essa questão, tendemos a achar que essas discussões visam o bem da comunidade, o que é compreensível, mas há uma força de identificação por trás disso que quando não observada nos faz injetar padrões egóicos individuais nestas discussões causando mais destruição do que construção.

O lado positivo de Aquário nesta questão deve ser sintonizada. E esse lado nos afasta dessas discussões infrutíferas.

Vamos pegar um exemplo prático. Vai que vezes você quer comprar um Calçado novo mas o seu atual ainda está em muito bom estado, aí você doa isso para uma instituição de caridade que te agradece e te elogia e você se sente inflado com isso. Excelente.

Contudo, com minutos de sensibilidade e percepção pacífica você pode lembrar e/ou descobrir que uma das pessoas mais queridas de sua vida pode estar precisando. E de fato está e assim você doa esse calçado para esta pessoa. E com esse ato simples de generosidade e caridade silenciosa e oculta Aquário te conecta com altos padrões vibratórios e amorosos.

Mas veja bem, o lado positivo de Aquário não funciona apenas dessa forma. A melhor maneira de aplicar isso em sua vida é todo santo dia, toda santa hora lembrar do ditado oriental “se quiser mudar o mundo antes de três voltas em sua casa”.

Ou seja, de que forma você pode ser canal do divino? Seja um exemplo prático e silencioso entre as pessoas que te são importantes.

Com isso você escapa da negatividade da quadratura Urano e Plutão (que vem sendo muito citada), e dessa energia Capricorniana que infelizmente está recebendo altas cargas astrais de negatividade. Lembrando, nada contra Capricornianos, é apenas uma análise de energias que estão circulando por cima desse princípio astrológico.

Lembrando que Marte em Sagitário auxiliará neste processo positivo. O entusiasmo e leveza deste signo tem grande amizade com Aquário. Além disso, O Trígono Júpiter (Escorpião) e Netuno (Peixes) facilitará essa sensibilidade interna para poder agir dessa forma benéfica e equilibrada.

Que tenham uma semana abençoada. Fiquem na Luz.

.

Curtam a página:

https://www.facebook.com/ThiagoAnselmoOraculo

Conheçam e assinem o canal no youtube:

https://www.youtube.com/portallughnasadh

.

Para contato e agendamento de consultas (Tarot e Astrologia – Online e/ou Presencial):

Cel e Whatsapp: 11 97013-9246

Email: thiagoanselmo@yahoo.com.br

Thiago é Terapeuta Holístico, Astrólogo, Oraculista, Dançarino e Instrutor de Danças Ciganas. Criador e fundador do Portal Lughnasadh. Busca comunicar ao mundo ideias e propostas a fim de semear boas vibrações e caminhos para a boa aventurança. Além de comunicar, Thiago busca desenvolver idéias para o desenvolvimento do Sagrado Masculino para a melhor vivência comunitária.

Bookmark the permalink.

Comente...