Astrologia – Céu no Momento – Urano Virado no Jiraya

Astrologia – Céu no Momento – Urano Virado no Jiraya

Vem cá. Me responda uma coisa.

Você por acaso é uma daquelas trocentas pessoas que se eu perguntar como estão as coisas nesses últimos dias vão responder “Tá Foda”?ta foda

Pois é. Não é só com você. É com todo mundo

Estamos passando já há alguns meses uma quadratura de Plutão com Urano. Sem entrar em coisas técnicas, esses meses estão sendo carregados de uma inquietação e até irritabilidade.

Uma ânsia de liberdade imersa em uma conjuntura que não auxilia. Que te estimula a entrar em contato com muitos estímulos e impulsos a fim de compreende-los e doma-los.

Só queee! Nesses dias, temos uma tripla conjunção junto com esse Urano virado no Jiraya.

Venus e Marte estão juntos a Urano que, por consequência, estão em quadratura com Plutão.

Nesse meio tempo, Há uma quadratura Júpiter (Leão) e Lua (Escorpião), trazendo variadas reações emocionais em cada um.

Essas reações podem ser das mais variadas. Alguns se sentirão muito rabugentos, outros se sentirão muito desanimados e impotentes, outros sentirão um medo muito grande da vida.

Cuidado nesses dias. Mantenham a cabeça no lugar. Busquem sempre a respiração.

Saibam discernir do que é uma coisa do momento ou uma emoção realmente sua. Avalie antes de falar. Há uma tendência a discussões pesadas por motivos que não precisam.

Essa quadratura de Lua não demora a acabar. Esperem firmes mais uma semana para esse marte aliviar e não mais cutucar tanto esse Urano/Jiraya tal qual um Inca Venuziano e o dr Gori.

(Sei que os Incas Venuzianos eram inimigos do National Kid e o Dr Gori era do Spectreman. Não me lembro quem era o inimigo do Jiraya.)

Banho recomendado:

Boldo. Não ferva. Macere a erva em água bem quente. Pode despejar na cabeça.

Fiquem na Luz

Thiago Anselmo

virado

Thiago é Terapeuta Holístico, Astrólogo, Oraculista, Dançarino e Instrutor de Danças Ciganas. Criador e fundador do Portal Lughnasadh. Busca comunicar ao mundo ideias e propostas a fim de semear boas vibrações e caminhos para a boa aventurança. Além de comunicar, Thiago busca desenvolver idéias para o desenvolvimento do Sagrado Masculino para a melhor vivência comunitária.

Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Hahahaha, muito bom Thiago, piadas a parte, é isso aí mesmo.
    TKS!

Comente...