A Hora da Verdade

A Hora da Verdade.

Você anda nessa vida pensando no que quer ser quando crescer.15713250_10157818673705251_74426508_n

Nos tipos de formas e imagens que quer assumir quando chegar determinadas fases de sua existência.

Você, mergulhado na sensatez da vida, planeja cada passo, escolha, atitude, tentando inconscientemente criar uma rota segura para concretizar a ilusão de que você controla sua história e seu destino.

Mas como já colocado, é uma ilusão.

Haverá erupções de sentimentos e impulsos após um longo caminho que faz sua alma urrar por algo. Isso nada mais é que o chamado derradeiro para finalizar um ciclo. A hora da verdade. Para justamente aquilo que você tanto pediu ao universo.

Você sonha, projeta, mentaliza, escreve, afirma. E uma hora vem. Você está preparado?

Lá fora a colheita te aguarda, fruto de uma longa caminha pensada. Com sacrifícios, pernas cansadas, vitorias, quedas e transformações. Está quase lá.

Mas olhos auto vendados pelos sacos de ossos não resolvidos e carregados te geram medo da transmutação final. Ora, o campo lá fora jaz repleto de frutos esperando para serem colhidos. Ainda assim, é um cenário desconhecido. E o medo é inevitável. Cada passo lá será novo. Como uma criança tateando para descobrir o mundo a sua volta.

O som da trombeta do anjo da anunciação é impossível de ignorar. Esse arauto vem anunciar a transcendência da sua própria vida. Não por acaso. Você está 99% pronto. Contudo, este 1%, a teimosia para se manter letárgico agarrado a ilusão da falsa segurança pode te trazer graves conseqüências. Escolhas covardes face à grande Luz da verdade interna.

Escolherá dar o passo final aceitando seu destino e transcendência para uma nova dimensão da própria vida? Ou irá agarrar na ilusão da segurança do formato anterior e deixar que a estação vire e os frutos apodreçam, gerando assim, um eterno “e se” de uma realidade que poderia ter acontecido (mas que você escolheu não ir)?

Vá.

 

Thiago é Terapeuta Holístico, Astrólogo, Oraculista, Dançarino e Instrutor de Danças Ciganas. Criador e fundador do Portal Lughnasadh. Busca comunicar ao mundo ideias e propostas a fim de semear boas vibrações e caminhos para a boa aventurança. Além de comunicar, Thiago busca desenvolver idéias para o desenvolvimento do Sagrado Masculino para a melhor vivência comunitária.

Bookmark the permalink.

Comente...